Fênix

    Sou como a mitológica ave Fênix.
Pois tenho um grande fogo que arde dentro de meu coração, cheio de paixão, desejo, amor e esperança.
Com milhares de idéias e perseverança para que elas se realizem.
Sou como a ave mitológica, pois quando pareço não ter mais forças renasço das cinzas e incendeio a tudo e a todos com força e esperança.
Esta força que nasce de dentro e se espalha, mostrando como não devemos desistir de nossos amores, ideais e lutas.
Posso cair mil vezes mais mil vezes irei levantar e das cinzas ressurgirei cada vez mais forte e cada vez mais dono de mim, e com certeza que estarei a cada passo mais perto da felicidade.
Posso até errar, mais poderei me levantar e mudar tudo para melhor, pois sou único, e tenho obrigação de ajudar a fazer a vida ser algo melhor para mim e todos que me rodeiam.
(Odair Rodrigues)


Sou como a mitológica ave Fênix. Pois tenho um grande fogo que arde dentro de meu coração, cheio de paixão, desejo, amor e esperança. Com milhares de idéias e perseverança para que elas se realizem. Sou como a ave mitológica, pois quando pareço não ter mais forças renasço das cinzas e incendeio a tudo e a todos com força e esperança. Esta força que nasce de dentro e se espalha, mostrando como não devemos desistir de nossos amores, ideais e lutas. Posso cair mil vezes mais mil vezes irei levantar e das cinzas ressurgirei cada vez mais forte e cada vez mais dono de mim, e com certeza que estarei a cada passo mais perto da felicidade. Posso até errar, mais poderei me levantar e mudar tudo para melhor, pois sou único, e tenho obrigação de ajudar a fazer a vida ser algo melhor para mim e todos que me rodeiam. (Odair Rodrigues)



Clique no botão para copiar o texto.

Leia também:

Você pode gostar...

Deixe um comentário